Ração Royal Canin Raças Específicas Boxer Adulto

Sobre o produto Ração indicada para cães da raça Boxer adulto após os 15 meses de idade. Participa na manutenção da massa muscular graças à níveis ótimos de proteína. A L-carnitina favorece a produção de energia nos músculos. Saiba mais sobre este produto
( Cód.: 15856 )
SKU
1040
Troca gratuita Compra 100% segura

Ops! Produto indisponível

Ração Royal Canin Raças Específicas Boxer Adulto

A Ração Royal Canin Raças Específicas Boxer Adulto ajuda no desenvolvimento muscular do seu cachorro, devido as proteínas e a L-carnitina, além de auxiliar na saúde do coração, com os nutrientes específicos para isso. Além disso, a ração possui um complexo de antioxidantes que ajudam a combater os radicais que retarda o envelhecimento precoce.


Por que recomendamos a Ração Royal Canin Boxer filhote

  • Combate o envelhecimento precoce
  • Ajuda a manter o coração saudável.
  • Auxilia no desenvolvimento muscular


Composição Básica

Quirera de arroz, farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, farinha de torresmo, gordura de frango, gordura suína, lignocelulose, polpa de beterraba, óleo de peixe refinado, zeolita, glúten de trigo, óleo de soja refinado*, tomate desidratado, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, levedura seca de cervejaria, tripolifosfato de sódio, citrato de potássio, parede celular de levedura (MOS), cloreto de sódio (sal comum), levedura enriquecida com selênio, extrato de marigold, extrato de chá verde, sulfato de condroitina, hidrocloreto de glicosamina, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido folico, cloreto de colina, inositol, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, taurina, DL-metionina, L- carnitina, tirosina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA). *milho integral moído geneticamente modificado por Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens, Zea mays; óleo de soja produzido a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium tumefaciens, Arabidopsis thaliana, Streptomyces viridochromogenes, Bacillus thuringiensis.


Sobre a Royal Canin

Desde sua criação em 1968 a Royal Canin põe os Cachorros e Gatos em primeiro lugar, desenvolvendo então rações sempre com o mais alto padrão de qualidade. As Rações Royal Canin são criadas para suprir as mais diversas necessidades de cães e gatos, levando em consideração o porte, raça, ambiente interno e até mesmo condições especiais como por exemplo problemas urinários ou renais, criando então desta forma sempre alimentações balanceadas e saudáveis.
Mais informações
Marca Royal Canin
Fase da Vida Adulto
Indicação Cão
Porte Grande
Slava Yurthev Copyright