Ração Royal Canin Mini Indoor Ageing 12+

Sobre o produto Ração recomendada para cães adultos que vivem em ambientes internos acima de 12 anos de idade. Ajuda a reduzir o odor e o volume das fezes e promove uma boa digestão graças às proteínas altamente digestíveis (LIP) ao teor apropriado de fibras e às fon.. Saiba mais sobre este produto
( Cód.: 16191 )
SKU
1025
Troca gratuita Compra 100% segura
R$ 101,90

Ração Royal Canin Mini Indoor Ageing 12+

A Ração Royal Canin Mini Indoor Ageing 12+ dá mais vitalidade ao seu cachorro idoso, proporcionando um envelhecimento saudável, com nutriente selecionados para melhorar a saúde do seu cachorro. A Ração Royal Mini Indoor Ageing 12+ auxilia a reduzir o odor e volume das fezes, com ótimo teor de fibras, com carboidratos de alta qualidade e também ajuda na saúde dental do cão, reduzindo a formação de tártaros e auxilia a manter o brilho e a beleza da pelagem.


Porque recomendamos o Ração Royal Canin Mini Indoor Ageing 12+

  • Ração Super Premium;
  • Mantém um envelhecimento saudável;
  • Melhora a qualidade de vida;
  • Reduz o volume e odor das fezes;
  • Melhora a saúde dental;
  • Mantém o brilho e a hidratação da pelagem.

Composição

Farinha de vísceras de aves, farinha de proteína isolada de suíno, milho integral moído*, quirera de arroz, gordura de frango, polpa de beterraba, gordura suína, glúten de trigo, glúten de milho*, óleo de peixe refinado, óleo de borragem, zeolita, óleo de soja refinado*, extrato de marigold, tomate desidratado, fruto-oligossacarídeos, tripolifosfato de sódio, sorbato de potássio, carbonato de cálcio, sulfato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de potássio, vitaminas (A, E, C, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, inositol, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, óxido de magnésio, iodato de cálcio, parede celular de levedura (MOS), levedura seca de cervejaria, levedura enriquecida com selênio, polifenóis de uva e chá verde 10%, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, DL-metionina, tirosina, L-lisina, L-arginina, L-triptofano, taurina, L-carnitina, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA). *milho integral moído e glúten de milho geneticamente modificados por Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens, Zea mays; e óleo de soja produzido a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium tumefaciens, Arabidopsis thaliana, Streptomyces viridochromogenes, Bacillus thuringiensis.


Sobre a Royal Canin

Desde sua criação em 1968 a Royal Canin põe os Cachorros e Gatos em primeiro lugar, desenvolvendo então rações sempre com o mais alto padrão de qualidade. As Rações Royal Canin são criadas para suprir as mais diversas necessidades de cães e gatos, levando em consideração o porte, raça, ambiente interno e até mesmo condições especiais como por exemplo problemas urinários ou renais, criando então desta forma sempre alimentações balanceadas e saudáveis.

Mais informações
Marca Royal Canin
Fase da Vida Sênior
Indicação Cão
Porte Pequeno
Slava Yurthev Copyright