Bravecto

Sobre o Bravecto

O Bravecto é um Antipulgas e Carrapatos que revolucionou o modo de tratar cachorros, pois possui uma fácil administração oral e já garante ação em média de 2 horas após aplicação, dando proteção ao seu cão por até 12 semanas. O Antipulgas Bravecto não perde efeito quando o cachorro entra em contato com a água e ainda ajuda no controle do ambiente, pois quebra o ciclo de vida das pulgas.

Variações dos Comprimidos do Bravecto

O Anti Pulgas Bravecto possui 5 variações dos comprimidos de inseticida e acaricida, sendo para cachorros de 2 a 4,5 kg, com 112,5 mg, de 4,5 a 10 kg, com 250 mg, de 10 a 20 kg, com 500 mg, de 20 a 40 kg, com 1000 mg e de 40 a 60 kg, com 1400 mg.

Como usar o Bravecto?

Os comprimidos são palatáveis, possuindo um sabor de fígado que agrada o animal e faz com que ele ingira facilmente o remédio. E o efeito começa a surgir nas duas primeiras horas após o medicamento ser tomado, se prolongando para até 12 semanas.

Como funciona o Bravecto nos cachorros?

O Bravecto posssui um princípio ativo chamado Fluralaner, que pertence a uma nova classe de antiparasitários, que tem como seu principal objetivo o alvo no sistema nervoso dos parasitas. Esse princípio ativo tem características únicas para atender as necessidades do seu cachorro, atuando no bloqueio dos receptores GABA e Glutamato, causando a morte dos parasitas, garantindo a sua eficácia com amplo aspecto. Os comprimidos são totalmente seguros para serem usados em ambientes com crianças ou outros animais, pois age de dentro para fora, através do sangue do seu cão.

Qual cachorro pode tomar o Bravecto?

O anti pulgas pode ser utilizado em cães reprodutores, cadelas prenhas e em lactação e também por cachorros da raça Collie que normalmente não é recomendado qualquer antiparasitários, já que podem se intoxicar. Já para filhotes, o Bravecto tem um uso seguro se tomado a partir do 8º mês de vida do seu cachorro. Com relação a ser ministrado com outros medicamentos, não foi observado nenhuma interação entre o fluralaner e outros medicamentos utilizados normalmente nas clínicas.

Ver mais

6 itens

6 itens

Slava Yurthev Copyright