Vermífugo Drontal Plus Cães Sabor Carne

Sobre o produto Vermífugo Drontal Plus Sabor Carne é indicado para o tratamento e controle das verminoses intestinais e da giardíase em cães apresentando excelente atividade contra os parasitas. Cada comprimido trata 10Kg. Saiba mais sobre este produto
( Cód.: 10563 )
SKU
2017
Troca gratuita Compra 100% segura
R$ 27,90

Vermífugo Drontal Plus Cães Sabor Carne

O Vermífugo Drontal Plus Cães Sabor Carne é indicado para controlar as verminoses do intestino e a giardíse em cachorros, que traz o resultado em até 3 doses, sendo que é possível fazer a vermifugação a cada três meses. Entre eles os Cestóides, conhecidos como vermes chatos, e os Nematódeos, conhecidos como vermes redondos, e também protozoários. O comprimido é palatável, com sabor de carne, sendo mais aceitável para os cães, porém, se necessário, pode ser misturado na ração ou na carne, para que eles não recusem o remédio.
Dentre os vermes que o Vermífugo Drontal Plus apresenta resultado, os Cestoides são: Taenia Multiceps, Taenia pisiformis, Dipylidium caninum, Taenia ovis, Echinococcus granulosus, Taenia taeniformis,Echinococcus multilocularis, Joyeuxiella pasqualei, Mesocestoidesi spp, Taenia hydatigena.
Os Nematódeos: Ancylostoma braziliense, Ancylostoma caninum, Toxocara canis, Toxascari leonina, Trichuris vulpis, Uncinaria stenocephala.
E os protozoários que seria a Giárdia.


Por que recomendamos a Vermífugo Drontal Plus Cães

  • Dose única;
  • Elimina a giárdia em três doses;
  • Comprimido palatável;
  • Não precisa de regime ou jejum para ingerir o remédio


Modo de usar

Administrar por via oral, em dose única, no caso de verminoses intestinais. Contra a Giardíase, administrar o produto na dosagem recomendada, uma vez por dia, durante três dias consecutivos. Drontal Plus sabor carne possui moderno palatabilizante que facilita a aceitação pelos animais.
Caso necessário, o produto pode ser misturado à ração ou alimento, sendo muito bem tolerado, dispensando regime especial ou jejum prévio. Verifique o peso do seu cão para calcular a dose correta para o tratamento. Recomendações: Recomenda-se o tratamento da fêmea antes da cobertura e 10 dias antes do parto. Os filhotes podem ser tratados durante a lactação e após o desmame, com 2, 4, 8 e 12 semanas e aos 4, 5 e 6 meses. Deve-se vermifugar a cadela ao mesmo tempo em que a ninhada. Os adultos podem ser vermifugados a cada 3 meses


Bula Drontal



Composição Básica

Praziquantel..............................50 mg
Pamoato de Pirantel...............144 mg
Febantel..................................150 mg
Excipiente q.s.p. ....................660 mg


Sobre a Bayer

Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare tem soluções completas, utilizando tecnologia de última geração, para a saúde humana e animal.
A Bayer Saúde Animal oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos animais de companhia. As combinações inteligentes permitem que os consumidores adquiram produtos que proporcionam um tratamento veterinário amplo, protegendo a saúde dos pets.


Mais informações
Marca Bayer
Fase da Vida Adulto, Sênior
Indicação Cão
Porte Pequeno, Médio
Slava Yurthev Copyright